09 julho 2013

Claro Online facilita a escolha do plano a partir da franquia de dados

A Claro iniciou uma nova oferta para ajudar os clientes a escolherem seu plano com base em quanto desejam utilizar de Internet no dispositivo móvel. Batizados de Claro Online, os novos planos dão desconto na compra de smartphones para clientes da portabilidade. Alguns modelos podem sair de graça, como o Samsung Galaxy Fame.

Agora, os interessados podem criar um plano personalizado começando pela franquia de dados, disponível a partir de 500MB mensais. O recomendado pela operadora para quem quer apenas navegar na web e ler e-mails.
 
Claro logo
Também é possível contratar os planos sem Internet no Claro Mobi
 
Outras possibilidades incluem 2GB para assistir a vídeos e ouvir músicas por streaming e 5GB, o mais indicado para quem ainda pretende usar o dispositivo móvel como roteador. Só depois de escolher o limite de dados é que o usuário precisa indicar outras opções, como o número de minutos para outras operadoras e telefones fixos e a possibilidade de fazer ligações ilimitadas de longa distância para Claro, Claro Fixo e Net Fone.

Todos os planos possuem ligações locais ilimitadas para Claro, Claro Fixo e Net Fone e torpedos ilimitados para qualquer operadora. Nos locais onde houver cobertura 4G, o 4GMax está disponível nas franquias 2 GB e 5 GB sem custo adicional. O regulamento completo pode ser visto neste link

Nenhum comentário: