09 julho 2013

Vazam telas com Apps do Windows 8.1

A Microsoft já deu algumas dicas sobre como será o Windows 8.1, como melhorias no aplicativo que recebe e-mails. Agora, um site chinês publicou algumas imagens do que seriam os aplicativos para contatos (Pessoas) e também a agenda de compromissos que rodará em computadores e tablets.
Novos apps para Windows 8.1
Novos apps para Windows 8.1
O site, Livesino.net, apresentou uma interface bastante renovada para o aplicativo Pessoas, mostrando que ao tocar na primeira letra que contém o nome de algum contato já altera a forma de filtrar os resultados. Há uma caixa de busca dentro do próprio programa e a página com detalhes do contato selecionado também foi modificada. A agenda não foi modificada tão drasticamente. A maior diferença, segundo o site, é a inclusão de um botão "O que há depois?" que irá exibir o próximo compromisso que está salvo, em uma lista com os sequentes compromissos.
Novos apps para Windows 8.1
Novos apps para Windows 8.1
Estes apps, incluindo o leitor de e-mails, receberão mais novidades até o lançamento do Windows 8.1, que está marcado para algum dia do final deste ano. Uma das grandes novidades do novo Windows está na integração do Skype com o sistema operacional, algo esperado também para a próxima versão do Windows Phone que roda em smartphones. [NeoWin]

Nenhum comentário: