09 julho 2013

RUMOR: Galaxy Note 3 terá tela de 5,7 polegadas e 4G LTE-A

Segundo o jornal KoreaHerald, o próximo modelo de phablet da linha Galaxy Note trará uma tela de 5,7 polegadas, contrariando vários rumores que afirmavam que o aparelho viria com um display de 5,99, contra o atual 5,3 polegadas que existe no Note 2. Além disso, o aparelho poderá trazer a nova conexão 4G LTE-A.
Galaxy Note II
Galaxy Note II
O aparelho deve dar as caras durante a feira IFA, que acontece na capital alemã, Berlin, no mês de setembro. O display do Galaxy Note 3 pode ser superior ao Galaxy Note 2, mas inferior ao que apostavam boatos anteriores, que jogavam suas fichas em uma tela de 5,99 polegadas. O jornal asiático afirma, sem medo, que são 5,7 polegadas, acompanhadas da conexão 4G LTE-A, que promete entregar entre duas e três vezes mais velocidade do que o atual 4G LTE.
O Galaxy Note 3, neste tamanho de tela, fica junto aos dois Galaxy Mega que existem no mercado. Ele fica até extremamente próximo do Mega de 5.8 polegadas, com apenas 0,1 polegada de diferença. Desta forma, a maior diferença entre ambos seria a possibilidade da conexão 4G LTE-A. [tudocelular]

Nenhum comentário: