09 julho 2013

Galaxy S4 alcança marca de 20 milhões de aparelhos comercializados

Aparentemente a Samsung está com bons motivos para ficar feliz com seu mais recente smartphone top de linha, o Galaxy S4 - em sua versão tradicional, não em uma das várias modificações que levam para outros modelos. De acordo com algumas fontes da Coréia do Sul, este modelo já alcança a marca de 20 milhões de unidades comercializadas em todo o planeta.
s4
Galaxy S4
Esta marca chega um pouco antes do que seu antecessor, o Galaxy S3, conseguiu com o mesmo número - algo como 1,7 vezes mais rápido. Além disso, boatos afirmavam que a Samsung iria diminuir a produção do smartphone, o que provavelmente não aconteceu. Os 20 milhões de aparelhos vendidos foram registrados logo após o marco de 10 milhões, alcançado em maio deste ano. Alguns analistas acreditam que o S4 venderá 80 milhões de unidades neste ano, passando a marca de 60 milhões do Galaxy S3.
Há uma série de variações do Galaxy S4, algo que não aconteceu tão amplamente com o Galaxy S3. Esta quantidade de versões pode ajudar o aparelho a vender bem, já que a marca ocupa mais espaço nas prateleiras de lojas espalhadas ao redor do mundo. [SamMobile]

Nenhum comentário: